Iniciámos o jogo com o seguinte 5 inicial: Ricardo Dias, João Andrade, João Simões, João Alves e Afonso Figueiredo.
O jogo iniciou-se com mais posse de bola da nossa parte, com rápidos movimentos e com alguma velocidade, tentando contrariar o jogo mais directo por parte do CNM. Por várias vezes chegávamos à baliza contrária, mas sempre sem sucesso, estávamos com pouca pontaria quando finalizávamos para fora ou então com demasiada pontaria quando acertávamos nos postes e na barra.
O Centro também ia criando oportunidades para inaugurar o marcador, mas na defesa a equipa esteve bem, evitando sofrer golos. Finalmente surge o primeiro golo por intermédio do aniversariante Afonso Figueiredo, que após uma transição ofensiva e bom trabalho individual, finaliza na cara do guarda-redes adversário, colocando-nos em vantagem no marcador (1-0). Com este escasso resultado fomos para intervalo.
Na segunda parte, entrámos um pouco mais fracos, mais lentos e cometendo alguns erros. Ainda assim íamos criando mais situações para aumentar a vantagem, só que, mais uma vez, os postes e a barra iam impedindo que tal acontecesse.
O CNM não se ficava atrás, em contra-ataque ia chegando à nossa baliza, mas mostrámo-nos sempre intransponíveis na defesa. Apesar de não termos estado tão bem na segunda metade do jogo, ainda marcámos mais dois golos, um por intermédio de João Andrade numa situação de superioridade numérica (2-0), e outro apontado por Miguel Amado, com um bom remate de fora da área (3-0).
E com este resultado terminou o jogo, um resultado bastante escasso face ao que se passou durante o jogo, onde podíamos ter feito mais golos. De referir que foi um jogo onde toda a equipa jogou, o que é bastante positivo para todos terem as suas oportunidades. Com esta vitória ficamos a 7 pontos do 2º classificado, Santa Clara, que nesta jornada empatou com o Vila Verde, o que nos dará uma boa margem para a 2ª fase do Campeonato, caso ganharmos o próximo jogo, que se realizará no dia 7 de Janeiro de 2012 em Portomar, onde vamos defrontar o Domus Nostra, um adversário bastante difícil, mas onde esperamos poder trazer os 3 pontos.
Até lá, boas festas e boas entradas para todos os leitores e amigos!
Sem comentários:
Enviar um comentário