terça-feira, 25 de outubro de 2011
ADC Vila Verde - Académica (1-4)
No passado domingo, dia 23 de Outubro, deslocámo-nos a Lamarosa, mais concretamente a Vila Verde, para defrontar a equipa local, ADC Vila Verde, a contar para a 2ª jornada do Campeonato. A nossa equipa vinha de uma derrota complicada frente ao Santa Clara por 2-3 na 1ª jornada, enquanto que o Vila Verde tinha empatado frente ao Domus Nostra a duas bolas. Apesar do mau começo e de outros problemas relacionados com a direcção, o nossa equipa não deixou que isso nos desmotivasse, levantámos a cabeça e unimos o grupo para continuar na luta, contra tudo e contra todos!
Chegámos a Vila Verde um pouco em cima da hora (por volta das 10h40), o que nos proporcionou pouco tempo de aquecimento. Assim sendo, começámos o jogo um pouco para lá das 11h00...
De referir que fomos com uma baixa, Pedro Roque, que está castigado, mas ainda não se sabe por quantos jogos.
Iniciámos o jogo com o seguinte 5 inicial: Ricardo Dias, João Andrade, João Simões, Gonçalo Coimbra e João Ferreira "JP".
A nossa equipa entrou forte com pressão alta, não permitindo que o Vila Verde saísse a jogar, enquanto que estes defendiam muito fechados entre a zona do meio campo e a marca dos 10 metros, oscilando entre a linha 3 e 4. Com isso, foi nos um pouco difícil chegar à baliza adversária, sendo que por vezes o conseguimos, com Andrade a rematar à figura do guarda-redes adversário nos primeiros 20 segundos de jogo, entre outras ocasiões onde faltou-nos, essencialmente, a finalização. De resto tivemos muita posse de bola, bons movimentos ofensivos, enquanto que o Vila Verde dispôs de poucas ocasiões, a maior parte em contra-ataque, que não causaram perigo à nossa baliza.
De apontar que fomos rodando toda a equipa, onde todos se saíram bem. Com isto, fomos para intervalo com um nulo no marcador (0-0).
Na segunda parte entrámos muito fortes, com excelente atitude, dispostos a chegar à vitória. Novamente, dominámos a posse de bola, controlámos sempre o jogo e desde inicio criámos várias oportunidades para nos colocar-mos em vantagem. Finalmente, essa oportunidade surgiu, após um bom trabalho de Gonçalo Coimbra, que após fintar um adversário junto à linha final, envia ao segundo poste para Simões finalizar e colocar-nos na frente do marcador (0-1). O golo veio motivar-nos ainda mais, procuramos aumentar a vantagem e, passados uns minutos, voltamos a marcar, após uma brilhante jogada de equipa, onde se destacou o movimento de Afonso Figueiredo, que desdobrou para pivot, recebendo um passe e pisando para o lado, onde Fábio Rodrigues "Mini" não desperdiçou na cara do guarda-redes, finalizando da melhor forma possível (0-2).
Seguidamente, voltamos a meter a bola no fundo das redes adversárias, desta vez por intermédio de João Ferreira "JP", que executa um pontapé de bicicleta espantoso após um ressalto, sendo considerado um momento marcante no jogo (0-3). Já perto do fim do jogo, João Andrade (que estava a ser um dos melhores em campo neste jogo, realizando uma exibição impecável) coloca uma bola nas costas do adversário, onde Mota recebe e aparece isolado para o guarda-redes, fintando-o e marcando mais um golo para a nossa equipa (0-4).
Já mesmo no fim do jogo, fomos gerindo o tempo trocando a bola, mas nos últimos segundo de jogo cometemos uma falta à entrada da área, onde o Vila Verde conseguiu marcar o seu único golo (1-4), devido à barreira estar mal posicionada, onde o nosso novo colega Pedro Baptista nada pôde fazer para evitar o golo.
Com este resultado o jogo terminou, com a nossa primeira vitória no campeonato e com mais 3 pontos na classificação.
Penso que a equipa esteve muito bem, com excelente atitude, entreajuda e vontade de vencer e com uma exibição muito boa.
No próximo domingo recebemos o Norte e Soure em nossa casa, onde só temos a vitória em mente para chegarmos ao nosso objectivo e, também, para mostrar às pessoas que não acreditam em nós e /ou que estão contra nós que também temos valor e que merecemos respeito e consideração!
Força equipa, contra tudo e contra todos!
sábado, 22 de outubro de 2011
Convocatória: ADC Vila Verde-Académica
Dia e hora de Jogo: 23/10/2011 - 11h00
Hora de Concentração: 09h15
Local de Jogo: Pav. Vila Verde - Lamarosa
Local de Concentração: Pav. Eng.º Jorge Anjinho
Jogadores convocados:
1- Ricardo Dias
2- João Ferreira "JP"
3- Afonso Figueiredo
4- João Alves
5- Fábio Rodrigues "Mini"
6- José Mota
7-
Gonçalo Coimbra
8- Rui Lagoas
9- João Simões
10- João Andrade
11- Miguel Amado
12- Pedro Baptista
De fora:
8- Rui Lagoas
9- João Simões
10- João Andrade
11- Miguel Amado
12- Pedro Baptista
De fora:
Luís
Maia "Nolito"
Emanuel Trancho
Pedro Roque (castigo)
Guilherme Veríssímo (não inscrito)
Emanuel Trancho
Pedro Roque (castigo)
Guilherme Veríssímo (não inscrito)
domingo, 16 de outubro de 2011
Académica - CF Santa Clara (2-3)
Hoje, pelas 11h00, recebemos o CF Santa Clara, a contar para a primeira jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2011/2012. Em mente, tínhamos o objectivo de começar o campeonato da melhor forma possível, ou seja, com uma vitória. Antes do inicio da partida fizemos a praxe aos nossos novos colegas, Luís Maia "Nolito" e Rui Melo, que se estrearam na nossa equipa. Ainda de realçar que ficou de fora da convocatória o sub-capitão Gonçalo Coimbra, pois estava doente e, obviamente, teria de repousar para no próximo jogo estar apto.
Iniciámos o jogo com o seguinte 5 inicial: Ricardo Dias, Pedro Roque, João Andrade, João Simões e Fábio Rodrigues "Mini".
Logo de inicio entrámos muito apáticos no jogo, muito lentos, sem qualquer razão para tal. Pelo contrário, o Santa Clara entrou muito forte, com pressão média-alta e com grande atitude! As primeiras ocasiões de golo pertenceram ao Santa Clara, que por várias vezes criaram perigo na nossa baliza, desperdiçando uma bola ao segundo poste interceptada pelo guarda-redes e situações de 1 para 0, numa altura que a nossa equipa andava mesmo perdida no jogo! Apesar disso, ainda por poucas vezes criámos situações que podiam ter originado golo, mas o Santa Clara defendeu muito bem, evitando que a bola entrasse. E como quem não marca sofre, após um remate fora da área que desvia num jogador nosso, o Santa Clara chega à vantagem (0-1). Nessa altura estávamos a jogar pessimamente, não estávamos a fazer o que trabalhámos nos treinos, nem parecíamos nós! Devido a isso, o Santa Clara, após um erro defensivo nosso, criou uma situação de vantagem numérica, onde o capitão adversário aparece na cara do guarda-redes, finalizando bem e aumentando a vantagem dos visitantes (0-2). A partir daí, a equipa teve uma quebra, desligámos completamente do jogo! Erros atrás de erros, falhas de marcação, etc... HORRÍVEL, é a única forma de descrever a nossa atitude. Com uma primeira parte em que o nosso desempenho foi ZERO, fomos para intervalo.
Já na segunda parte entrámos melhores, com melhor atitude, dispostos a virar o resultado. Não fomos perfeitos, longe disso, mas mostrámos que, apesar da atitude da primeira parte, estávamos dispostos a chegar à vitória! Penso que a partir daí fomos crescendo aos poucos, fomos um pouco superiores...Ainda por várias vezes chegámos à baliza adversária, mas falhava a finalização ou estava lá o guarda-redes adversário a evitar o golo, que estava a realizar um excelente jogo! Por azar, o Santa Clara aumenta a vantagem (0-3), após uma situação de 1 para 0, o que nos deixava numa posição desconfortável. Contudo, não desistimos, fomos à luta e ainda ambicionávamos a vitória, mas quando já estávamos a dominar minimamente o jogo, o adversário começa a cometer uma série de faltas, em que o árbitro não mostra nenhum amarelo a nenhum jogador do Santa Clara após "carrinhos", rasteiras, etc. quando nos agarravam, puxavam camisolas, nada! O Santa Clara chegou à 5ª falta, mas após mais uma outra falta, tivemos o direito a um livre de 10 metros. Foi chamado para bater João Andrade, que infelizmente desperdiçou essa ocasião, rematando à figura do guarda-redes adversário.
A cerca de 7 minutos do fim, Pedro Roque é expulso com vermelho directo, tendo o árbitro justificado que tinha havido contacto entre a bancada e o Pedro. Assim, com menos um seria difícil chegar ao golo, mas tivemos grande atitude a partir daí, apostámos no guarda-redes avançado (4 para 4) e fruto disso chegamos ao golo (1-3), por intermédio de Andrade em que, após uma boa jogada finalizou de fora da área e deu-nos alguma esperança! Continuamos com grande vontade de virar o jogo, mas de referir que o adversário fez mais duas ou três faltas uma delas que é mão do jogador adversário e uma em que o guarda-redes do Santa Clara agarra a bola fora da área, ou seja, seriam as 7ª e 8ª faltas, que originariam mais dois livres de 10 metros, em que o árbitro, para variar, nada assinalou e que podiam ser determinantes no jogo! Continuamos a apostar no guarda-redes avançado, agora 5 para 4 pois já tinham passado 5 minutos, e após mais uma grande jogada, João Andrade, novamente, encosta ao segundo poste (2-3), motivando-nos ainda mais para chegar à vitória! Infelizmente, o tempo não deu para mais, e terminámos o jogo com uma derrota!
Penso que não estivemos nada bem, à excepção de alguns momentos da segunda parte e quando só tínhamos 4 jogadores em campo. Aí mostrámos uma boa atitude! De resto, não demonstrámos o nosso valor, não tivemos atitude, garra, e, sobretudo, HUMILDADE! Também há que admitir que a equipa de arbitragem esteve bem na expulsão do Pedro Roque, isso não há dúvida, mas não esteve muito bem na abordagem a certos lances que poderiam ter sido determinantes no resultado final, mas é certo que foi a primeira parte que marcou o jogo todo.
Temos que dar os parabéns à equipa do Santa Clara que foi muito forte, jogou bem, com grande garra, vontade, e humildade, coisa que faltou à nossa equipa...
Agora há que levantar a cabeça, este jogo já é passado, temos de continuar a trabalhar cada vez mais e melhor, com garra, atitude, ambição e, especialmente HUMILDADE; que é coisa que nos falta imenso! O próximo jogo é em Vila Verde, contra a equipa local, onde não podemos ter a mesma atitude de hoje, temos que dar o máximo para, no fim , chegarmos ao nosso grande objectivo!
Força equipa!
sábado, 15 de outubro de 2011
Convocatória: Académica-CF Santa Clara
Dia e hora de Jogo: 16/10/2011 - 11h00
Hora de Concentração: 09h50
Local de Jogo: Pav. Eng.º Jorge Anjinho
Local de Concentração: Pav. Eng.º Jorge Anjinho
Jogadores convocados:
1- Ricardo Dias
2- Luís Maia "Nolito"
3- Afonso Figueiredo
4- João Alves
5- Fábio Rodrigues "Mini"
6- José Mota
8- Rui Lagoas
9- João Simões
10- João Andrade
11- Miguel Amado
12- Emanuel Trancho
13- Pedro Roque
De fora:
Gonçalo Coimbra (doente)
João Ferreira "JP" (não inscrito)
Pedro Baptista (não inscrito)
Guilherme Veríssímo (não inscrito)
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Plantel 2011/2012
Em cima: Enfermeiro Nuno, Bruno Pratas, Rui Melo, Ricardo Dias, João Simões, João Andrade, José Mota, Miguel Amado, Pedro Roque, Luís Antunes "Pichel", Rui Dias
Em baixo: Luís Maia "Nolito", Afonso Figueiredo, Gonçalo Coimbra, Fábio Rodrigues "Mini", Emanuel Trancho
Faltam: João Alves, Pedro Baptista, Guilherme Veríssimo, João Ferreira "JP"
Em cima: Luís Antunes "Pichel", Pedro Roque, Rui Melo, Ricardo Dias, João Simões, Miguel Amado, João Alves, José Mota, Rui Dias
Em baixo: Luís Maia "Nolito", Fábio Rodrigues "Mini", Gonçalo Coimbra, João Ferreira "JP", Emanuel Trancho
Faltam ainda: Bruno Pratas, João Andrade, Afonso Figueiredo, Pedro Baptista, Guilherme Veríssimo
Equipa Técnica:
Treinador: Luís Antunes "Pichel"
Treinador Adjunto: Bruno Pratas
Director: Rui Dias
Permanências:
Ricardo Dias (GR) (C)
Afonso Figueiredo
João Alves
Fábio Rodrigues "Mini"
Gonçalo Coimbra (S.C.)
João Simões(S.S.C.)
João Andrade
Pedro Roque
Entradas:
Emanuel Trancho (GR) (iniciados)
João Ferreira "JP" (iniciados)
José Mota (iniciados)
Miguel Amado (iniciados)
Rui Melo (São João)
Luís Maia "Nolito" (Académica Fut11)
Pedro Baptista (GR) (Gavinhos Fut11)
Guilherme Veríssimo (CNM)
Saídas:
Pedro Santos (Juniores)
Francisco Couceiro "Chico" (Juniores)
António Silva "Tony" (Juniores)
Rodrigo Fonseca (Juniores)
Joel Matos (???)
Fábio Matos (???)
Jogo de Apresentação: Vila Verde-Académica (1-3)
No dia seguinte ao jogo frente ao Atlético do Luso deslocámo-nos a Vila Verde-Lamarosa, onde fomos convidados para fazer a apresentação dos juvenis do ADC Vila Verde, que está na nossa série e que vamos defrontar na segunda jornada.Neste jogo não pode comparecer Afonso Figueiredo e Pedro Roque (motivos pessoais) e por opção técnica Emanuel Trancho e Guilherme Veríssimo.
Chegámos pelas 15h00 ao pavilhão local, onde durante cerca de 2 horas estivemos a ver os jogos de apresentação dos restantes escalões de formação do Vila Verde.
Às 17h30 começou o nosso jogo, sendo que alinhámos com o seguinte 5 inicial: Ricardo, João Alves, João Simões, João Andrade e Gonçalo Coimbra.
Os primeiros 5 minutos foram muito intensos, com o Vila Verde a pressionar alto, causando-nos algumas dificuldades em sair a jogar. Logo nesses instantes, a equipa da casa criou uma ou duas grandes ocasiões de golo, o que não aconteceu pois defendemos bem a nossa baliza. Apesar disto, fomos ambientando ao jogo, conseguimos melhorar e criar mais perigo junto à baliza adversária. Por fim, surgiu o primeiro golo (0-1) apontado por Gonçalo Coimbra, que nos colocou na frente do marcador. A partir daí tomámos posse do jogo, com mais posse de bola e melhor leitura de jogo. Com este resultado fomos para intervalo.
Na segunda parte, com a equipa sempre a rodar, não fomos tão eficazes, desperdiçando muitas ocasiões de golo. Com sorte chegámos mais uma vez ao golo (0-2), numa jogada eficaz em que Mota encostou ao segundo poste após passe de Gonçalo Coimbra. O Vila Verde, geralmente em contra-ataque, ia criando algum perigo, mas o nosso novo companheiro Pedro Baptista (GR) ia sempre negando o golo, à excepção de uma ocasião onde nada pode fazer para evitar o golo do Vila Verde (1-2), numa situação de 2 para 0.
Seguidamente, antes do fim do jogo, ainda conseguimos ampliar a vantagem (1-3), mais uma vez Mota, a bisar no jogo e a estabelecer o resultado final.
Penso que foi um bom jogo, acho que fomos superiores, tendo também em conta que tivemos jogo no dia anterior e que faltavam alguns colegas, acho que o balanço é positivo.
Agora já não teremos mais nenhum jogo de pré-época, mas sim para o campeonato, dia 16 contra o Santa Clara, onde só a vitória interessa!
Queríamos também agradecer o convite do Vila Verde, que também nos ofereceu um lanche e nos proporcionou um tarde bem passada!
Jogos de Apresentação: Atlético do Luso (juniores)-Académica (1-6)
Após o último jogo feito de pré-época, no torneio do Casal do Rato em Lisboa, fomos convidados a participar nas apresentações das equipas do Atlético do Luso (equipa junior) e do Vila Verde (que será nosso adversário de série), jogos esses agendados para os dias de 24 e 25 de Setembro, respectivamente. Nesses dias não contámos com todo o plantel para os dois jogos, sendo que no jogo de sábado, dia 24, não puderam comparecer por motivos pessoais, João Andrade e Afonso Figueiredo, e por opção técnica, Pedro Baptista e Guilherme Veríssimo.
Chegámos ao Luso por volta das 16h00, onde decorria um torneio de equipas seniores organizado pelo clube local. Depois de observarmos um pouco dos jogos, fomos fazer parte do aquecimento numa sala e, seguidamente, no campo.
O jogo começou por volta das 17h30, e iniciámos o jogo com o seguinte 5 inicial: Ricardo, Pedro Roque, João Simões, Gonçalo Coimbra e João Alves.
No inicio o jogo estava bastante intenso, com a equipa do Luso com mais posse de bola, mas com a nossa equipa a fazer uma pressão alta, não deixando muito espaço para o adversário. A partir daí, começámos a crescer no jogo, fazendo boas jogadas e criando várias situações de golo, onde o guarda-redes adversário evitou sempre que a bola entrasse na sua baliza. Na sequência de uma superioridade numérica, Pedro Roque, de ângulo muito apertado envia a bola em direcção à baliza, onde, por azar não entra, batendo nos dois postes. Logo após a bola bater no poste e ressaltar para a frente, o Atlético do Luso aproveita e cria uma situação de 3 para 2, onde por curiosidade remata ao poste!
O nulo permanecia no placard, até que após um canto onde JP pica a bola para a entrada da área, João Simões, de primeira, finaliza com grande categoria e coloca-nos em vantagem no jogo (0-1).
Seguidamente fomos rodando a equipa e após grande trabalho de João Alves junto à linha final, foi a vez de Luís Maia (mais conhecido na nossa equipa por Nolito) se estrear a marcar pela nossa equipa, encostando ao segundo poste o passe efectuado por João Alves (0-2), e com este resultado fomos para intervalo.
Na segunda parte entrámos novamente com grande qualidade, com jogadas muito boas, com grande espírito e entreajuda por parte de todos. Até que, num lance de infelicidade por parte da nossa equipa sofremos golo (1-2), numa situação de 2 para 0, que o Luso não desperdiçou.
Felizmente isso não nos abalou, continuámos a fazer o nosso trabalho e chegámos novamente ao golo por mais 4 vezes (1-3;1-4;1-5;1-6), por intermédio de JP, Mota, Coimbra e Pedro Roque.
Com este resultado ganhámos o jogo (1-6), onde mostrámos a nossa qualidade e união.
Queríamos ainda agradecer à organização pelo convite, pela Taça e pelo lanche que nos ofereceu!
sábado, 1 de outubro de 2011
Torneio Casal do Rato "Orlando Duarte"
No fim de semana de 10 e 11 de Setembro as equipas Juniores e Juvenis de Futsal da Académica deslocaram-se até Odivelas, Lisboa, para disputar a VI edição do Torneio Casal do Rato "Orlando Duarte", um dos mais prestigiados torneios de formação a nível nacional.
O autocarro do torneio chegou ao nosso pavilhão por volta das 7h20, e a essa hora partimos, visto que a nossa equipa de Juvenis iria jogar às 11h00 contra o Atlético Clube de Odivelas. De relembrar que os Juvenis estavam no grupo A com Atlético Clube de Odivelas e Casal do Rato, e os juniores estavam no grupo B com Quinta do Pinheiro e Sporting CP.
Chegámos a Odivelas às 10h30, quando decorria o jogo do grupo B, Académico das Ciências-Seixal Futsal que acabou por volta das 11h20, o que nos deu pouco tempo para fazer o aquecimento.
Iniciámos o jogo frente ao Atlético Clube e Odivelas (ACO) jogo por volta das 11h30, com o 5 inicial: Ricardo Dias, Pedro Roque, João Andrade, Miguel Amado e Gonçalo Coimbra.
Da nossa parte o jogo foi muito apático, lento e com muitos erros, quero ofensivos, quer defensivos, sendo que o adversário os soube aproveitar, criando perigo na nossa baliza por várias vezes. Fomos para intervalo a perder por 2-1.
Na segunda parte não fizemos melhor, ainda conseguimos empatar novamente (2-2), mas a sorte não esteve do nosso lado e o ACO conseguiu o golo da vitória (2-3).
Após o nosso jogo foi a vez dos nossos juniores se estrearem no torneio, frente à formação da Quinta do Pinheiro. Foi um jogo equilibrado, dando a sensação que os nossos juniores podiam ter feito mais. Ao intervalo o jogo estava empatado a uma bola, sendo que na segunda parte ainda chegámos à vantagem (2-1), mas pouco tempo durou, pois o Quinta do Pinheiro assinalou o empate final com um golo inesperado (2-2).
À tarde, depois de uma conversa acerca do primeiro jogo, voltámos a entrar em campo pelas 16h30, desta vez frente à equipa organizadora do torneio, Casal do Rato.
Iniciámos com o 5 inicial: Ricardo Dias, Pedro Roque, João Andrade, Afonso Figueiredo e Gonçalo Coimbra.
Logo no inicio do jogo notou-se uma grande diferença de atitude da nossa equipa, grande garra, grande entreajuda entre todos, grande apoio dos nossos companheiros que estavam no banco, excelente! Tudo isto foi importantíssimo para o desempenho da equipa, que ao intervalo já vencia por 2-0.
Segunda parte, mais do mesmo. Boas jogadas, bem defensivamente, fruto disso mais dois golos (4-0). Foi muito bom, pois todos os jogadores jogaram e demonstraram o seu valor. Com esta vitória chegámos ao 1º lugar do Grupo A e assegurámos o acesso à meia-final do dia seguinte, frente ao Académico das Ciências, que terminou em 2º lugar do Grupo B.
A seguir ao nosso jogo jogaram novamente os nossos juniores, desta vez frente ao campeão nacional da época passada, Sporting. Desde o inicio se notou a supremacia do Sporting, tendo ido para intervalo a vencer por uns esclarecedores 7-1 (golo marcado pelo capitão Pedro Santos de penalti), que os nossos juniores não conseguiram evitar. Na segunda parte houve grande mudança de atitude, grande esforço por parte dos nossos companheiros mais velhos, que causaram algum sofrimento à equipa leonina. Embora o Sporting tenha conseguido marcar mais dois golos (9-1), foi óbvio o grande espírito e união dos nossos juniores. Com este resultado, a nossa equipa junior conseguiu qualificar-se para a meia-final, ficando em 2º lugar do grupo B, defrontando assim o 1º classificado do grupo A, Casal do Rato.
No dia seguinte, jogámos pelas 9h00 a meia-final, contra o Académico das Ciências. Iniciámos com o mesmo 5 que no jogo passado: Ricardo Dias, Pedro Roque, João Andrade, Afonso Figueiredo e Gonçalo Coimbra.
Entrámos no jogo com boa atitude, embora com dificuldade em confrontar o jogo mais directo do adversário. Contudo, soubemos reagir a isso, tentando chegar ao golo, que acabou por surgir naturalmente (1-0). Infelizmente deixámos que o Académico das Ciências crescesse no jogo, e foi então que empataram o jogo (1-1) e, seguidamente, aumentaram a vantagem (1-2). Reagimos bem aos golos sofridos, revirámos o resultado (3-2) e assim fomos para intervalo.
Na segunda parte deixámo-nos adormecer, permitimos novamente o empate do Académico (3-3). Tentámos reverter novamente o resultado, mas a verdade é que o adversário foi tomando cada vez mais posse do jogo, colocando se em vantagem (3-5). Lutámos para reduzir a desvantagem, mas num erro defensivo voltámos a sofrer (3-6), o que já nos dava poucas esperanças. Apostámos no 5 para 4, conseguimos reduzir (4-6), mas não deu para mais, e assim ficou o resultado final, afastando-nos da final.
Às 11h00 jogaram os nossos juniores, contra os organizadores, Casal do Rato, para apurar o primeiro finalista. A equipa da casa entrou forte, com objectivo de ir à final, daí a forte pressão sobre os nossos juniores. O Casal do Rato dominou praticamente todo o jogo, se bem que os nossos juniores também causaram dificuldades ao adversário. Infelizmente o Casal do Rato foi muito forte durante todo o jogo, ganhando por 4-0, afastando também os nossos juniores da final.
Depois do almoço regressámos para Coimbra, chegando por volta das 17h00.
No geral, penso que o torneio não foi negativo, foi uma óptima experiência, mas acho que as nossas equipas poderiam ter feito mais. Isso talvez se deveu ao facto dos horários dos nossos jogos serem muito próximos e serem muito cedo, tendo em conta que tivemos que acordar nos dois dias às 6h00 da manhã, para jogar muito cedo, o que afectou o nosso desempenho. Agora é erguer a cabeça e continuar a trabalhar para os objectivos principais, campeonato e taça!
Nota individual ainda para o nosso colega Pedro Roque, que conquistou o prémio de Melhor Jogador do Torneio no escalão de Juvenis. Parabéns Pedro!
Desejamos as melhoras rápidas do capitão do Casal do Rato de Juvenis, que abriu o sobrolho no jogo contra a nossa equipa.
Agradecemos também à organização, pelo convite e por oferecer o transporte, refeições e dormida!
Resultados do Torneio:
Sexta-Feira, 9 de Setembro
Juvenis - Grupo A - GRCP Casal do Rato 2 - AC Odivelas 1
Juvenis - Grupo B - Academico de Ciencias 1 - SL Benfica 2
Juniores - Grupo A - GRCP Casal do Rato 2 - L.P. Salvo 1
Juniores - Grupo B - G.D.Qta do Pinheiro 0 - Sporting CP 10
Sábado, 10 de Setembro
Juvenis - Grupo B - Seixal Futsal 1 - AC Ciencias 2
Juvenis - Grupo A - A.C. Odivelas 3 - Academica de Coimbra 2
Juniores - Grupo B - Academica de Coimbra 2 - GD Qta Pinheiro 2
Juniores - Grupo A - LP Salvo 3 - Beira-Mar 1
Juvenis - Grupo B - Seixal Futsal 3 - SL Benfica 3
(apurados para as meias-finais SL Benfica e AC Ciencias)
Juvenis - Grupo A - GRCP Casal do Rato 0 - Academica Coimbra 4
(apurados para as meias-finais Academica Coimbra e AC Odivelas)
Domingo, 11 de Setembro
Meias Finais
Juvenis
Academica de Coimbra 4 - AC Ciências 6
SL Benfica 6 - AC Odivelas 3
Juniores
GRCP Casal do Rato 4 - Académica de Coimbra 0
Sporting CP 1 - LP Salvo 0
FINAL JUVENIS - SL Benfica - AC Ciências (4-0)
FINAL JUNIORES - GRCP Casal do Rato - Sporting CP (1-6)
Subscrever:
Mensagens (Atom)